Mas será?

Que Los Angeles é a Capital Mundial da Yoga [American Horror Story]

Que Los Angeles é a Capital Mundial da Yoga [American Horror Story]
Quem nunca pensou em ir buscar a iluminação depois de horas - ou melhor, anos - de meditação em Los Angeles, a capital mundial da... yoga? Não sei não, acho que tem algum assassinato para ser desvendado por trás dessa afirmação.

Se você além de fã de séries e ainda pratica yoga esse post será um dos seus preferidos.

Quem assiste ao 1º episódio de My Roanoke Nightmare, que é da 6ª temporada de American Horror Story, fica tão concentrado na ideia do documentário mascarado e ao que está acontecendo com os personagens, que acaba deixando passar um comentário bem interessante da personagem Shelby Miller (Lily Rabe). Ela afirma com todas as palavras que Los Angeles é a capital mundial da yoga.

Que Los Angeles é a Capital Mundial da Yoga [American Horror Story]Muita calma nessa yoga

Se você percebeu a informação, provavelmente esqueceu logo em seguida e se ateve às cenas seguintes, em que acontece algo bem diferente da prática de meditação mundialmente famosa. Nós do #coisasqueaprendicomseries ficamos nos perguntando: isso faz algum sentido? Ou é apenas mais uma história americana horrorosa?

A yoga é uma filosofia de vida com mais de 5000 anos originada na Índia. A prática está relacionada diretamente com o budismo e com o hinduísmo. A yoga tem como principal objetivo trabalhar o equilíbrio físico e mental através da prática da meditação, levando seus praticantes a trabalhar suas emoções em busca de relaxamento e concentração. A palavra yoga tem origem no sânscrito e significa controlar, unir.

Que Los Angeles é a Capital Mundial da Yoga [American Horror Story]A Capital Mundial da Yoga

A Cidade dos Anjos é a segunda cidade mais populosa dos EUA, muito famosa por ser destaque e berço de instituições em diversos meios como negócios, entretenimento, moda, tecnologia e cultura – menos yoga. É lá que nascem, crescem, reproduzem e morrem inúmeras séries de TV, muitas delas filmadas na própria cidade.

Há 33h dali, aos pés do Himalaia, encontra-se a cidade de Rishikesh. no estado Uttarakhand, muito conhecida por ser um lugar sagrado e de peregrinação. Desde os tempos mais remotos os hindus visitam a cidade em busca de elevação do conhecimento. A cidade é considerada a verdadeira capital da yoga e possui inúmeros centros que se dedicam à prática da meditação visitados frequentemente por turistas em busca de iluminação e um mergulho nas margens do lugar onde se forma o Rio Ganges.

Parece que a personagem do seriado americano acabou se confundido devido aos inúmeros traumas causados durante a gravação do falso documentário.

Descubra outras curiosidades sobre American Horror Story

Leia mais curiosidades sobre Séries

Cássio Menin

Deixe o seu comentário

Clique aqui para comentar

Conta aí o que você achou do post!

Newsletter & Teorias da Conspiração

Chega de perder tempo com redes sociais! Segue a gente aqui no tête-à-tête eletrônico da pós-pós-modernidade!