Já deu boa

Todo mundo odeia o Jogo do Nocaute [American Horror Story]

Todo mundo odeia o Jogo do Nocaute [American Horror Story]
Parece mais uma história de horror americano, mas infelizmente acontece na vida real. Digo isso por ter ouvido falar pela primeira vez no tal jogo em uma série de TV, quase como se fosse piada. Fica o alerta.

Os protagonistas da série American Horror Story – Roanoke, Shelby (Lily Rabe) e Matt Miller (André Holland), resolveram sair para comemorar a gravidez de Shelby e a promoção de Matt. Após alguns beijos e abraços o passeio acabou se transformando, segundo o casal, na pior noite da vida deles.

A cena romântica acaba interrompida. Um grupo de jovens, vem em direção ao casal e, sem motivo algum, começa a agredir fisicamente Matt com inúmeros golpes, o que acaba por “nocauteá-lo”.

Shelby tenta afugentar os agressores com gritos. No hospital, Matt aparece em coma e Shelby acaba perdendo o bebê, causando traumas irreparáveis.

Todo mundo odeia o Jogo do Nocaute [American Horror Story]Jogo do Nocaute, a Laranja Mecânica da vida real

A onda de ataques desse tipo aparentemente começou a se espalhar pelos EUA em 2013. O “jogo” consiste em atacar uma pessoa qualquer, sem aviso ou provocação e “nocautear”.  – É pura brutalidade.

Nós do #coisasqueapredidocoseries, repudiamos esse tipo de atitude.

Jogo Nocaute no Brasil?

Você sabia que no Brasil o jogo Nocaute, fez até um grande sucesso entre as crianças e pré-adolescentes? – sim é verdade.

Quem nasceu nos anos 80, assim como eu, deve se lembrar de vários brinquedos lançados pela Estrela. O jogo Nocaute vinha com dois lutadores de boxe sobre um pequeno ringue. Para controla-los, o jogador usava réplicas de luvas e saia dando socos por aí.

Era único “nocaute” de que precisávamos.

Todo mundo odeia o Jogo do Nocaute [American Horror Story]Descubra outras curiosidades sobre American Horror Story

Leia mais curiosidades sobre Séries

Cássio Menin

Deixe o seu comentário

Clique aqui para comentar

Conta aí o que você achou do post!

Newsletter & Teorias da Conspiração

Chega de perder tempo com redes sociais! Segue a gente aqui no tête-à-tête eletrônico da pós-pós-modernidade!